quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoje

Hoje senti necessidade de expressar com minhas próprias palavras, os sentimentos os anseios que se passam em minha mente e em meu coração.

Hoje a partir de hoje me sinto transformada, pois aprendi que TUDO PASSA..
As decepções, dificuldades da vida,chegam como uma TEMPESTADE de verão ou um ciclone extratropical, não podemos negar sua violência, chega dilacerando, os ventos fortes os trovões, a chuva abundante, mais no dia seguinte,O SOL nasce BRILHA te chamando pra amanhecer brilhando mais forte.

Aprendi que esses dias nebulosos passam, assim como passa todo o sentimento que te traz angústia e sofrimento, os mesmos se vão como uma folha no vento da tempestade que passou e serenou.

Hoje me livrei dos velhos remendos, das tentativas incansáveis de consertar o inconsertável, pois sei que nada veste melhor a vida do que um amor novo...

Hoje coração PURO, mente MADURA, Vivendo melhor, sendo uma PESSOA MELHOR..

Obrigada TEMPESTADE, hoje a calmaria vive em mim...

"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."

Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário