quarta-feira, 29 de julho de 2009

Passei por toda tempestade e sei que toda tempestade passa..

Não tenho tempo a perder
a vida é muito curta pra fazer todas as coisas que eu quero fazer
pra viver tudo que eu quero viver, pra dizer tudo que eu quero dizer
pra ver tudo que eu quero ver
pra entender algúma coisa do que vale a pena, só do que vale a pena
e aprender a esquecer tudo o que faz a minha alma se sentir pequena
quem me envenena de um jeito traiçoeiro
esquece que o feitiço às vezes vira contra o feitiçeiro
mas tô ligeiro, um dia é do caçador, outro da caça
nada nessa vida a gente ganha de graça
eu fui na raça e no peito e vim no peito e na raça
passei na tempestade e vi que a tempestade passa
tá na correria? Vai nessa
mas onde você vai com tanta pressa?
tem armadilha na trilha, tem armadilha na trilha
tem armadilha na trilha, tem armadilha
Passei por toda tempestade e sei que toda tempestade passa
agora faz calor, depois também faz frio
a vida é feito um mar e eu vou que nem um rio
correndo sem parar, sei que vou chegar
sei que vou chegar, apesar dos meus desvios
sei que vou chegar e que eu não me extravio
sei que vou chegar e que eu não vou vazio
quando a bomba estourar eu quero 'tar sorridente
quero 'tar limpando os dentes com um pedaço do pavio
sem perder a perseverança
sem perder o equlíbrio na balança
sem perder a humildade na bonança
que depois da bonança vem tempestade, cumpádi
Depois da tempestade vem a bonança também
Atividade enquanto o lobo não vem..

Tempestade
Gabriel O Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário